Configuração Metal Gear Solid Para ePSXe

by

Depois que postei o review de MGS jogado no ePSXe, percebi que a maioria das pessoas que chegaram até o blog e leram o texto queriam, na verdade, a configuração do jogo.

Eu mesmo configurei o emulador. Não foi fácil, fiquei umas 2 horas até testar todas as opções para ver qual dá melhor performance sem bugar o jogo, coisa simples quando se fala de emuladores.

Plugin: Pete’s DX6 D3D Driver 1.1.76
Author: Pete Bernert
GFX card: NVIDIA GeForce 6200

Resolution/Color:
– 1024×768 Fullscreen – [32 Bit]

Textures:
– R8G8A8A8
– Filtering: 6
– Hi-Res textures: 2
– VRam size: 0 MBytes

Framerate:
– FPS limit: on
– Frame skipping: off
– FPS limit: 60.0

Compatibility:
– Offscreen drawing: 4
– Framebuffer texture: 3
– Framebuffer access: 4
– Alpha multipass: on
– Mask bit: on
– Advanced blending: hardware

Misc:
– Scanlines: on [0]
– Unfiltered FB: on
– Dithering: on
– Screen smoothing: on
– Full vram: on
– Game fixes: off [00000000]

Essa configuração de vídeo é ótima para a maioria dos jogos em 3D, tem praticamente todos os efeitos visto em um PS1. Mesmo assim, ainda acontecem bugs. Mas nada que seja muito grave.

Tags: , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Configuração Metal Gear Solid Para ePSXe”

  1. Iremar Gomes Domingos (Fulgore) Says:

    Bem, meu nome é Iremar (ou Fulgore) e sou fissurado por games, e, ao ler essa explicação da config. p/ Metal Gear fiquei muito satisfeito em saber que tem mais maluko por aí apreciando essas maravilhas do ps1. Tô loko pra começar meu blog na net com tutoriais para rodar ePSXe com a melhor qualidade possível, e estou a coletar inúmeras informações sobre esse magnífico emulador. A configuração de metal gear… me lasquei pra conseguir uma decente. A de MK4, Bloody Roar 2, Street Fighter EX Plus @ estão 105% perfeitas. (COMO ASSIM?) Além de não ter nenhum bug, os loadings CAEM DRÁSTICAMENTE PARA 0,2 SEG. aproximadamente.

    Se alguém puder por favor conversar comigo no msn para falar sobre PSX, ePSXe, emulador PS2, Dreamcast e PC Game anotaí:

    Ig-domingos@hotmail.com

  2. Iuri Cardoso Says:

    Cara,muito obrigado mesmo! Estou há dias tentando configurar o MGS e não consigo achar nenhum site brasileiro me ensinando a fazer isso. Muito Obrigado mesmo, este site é maravilhoso!!!

  3. Gabriel Vitor Almeida Says:

    po vlw ae em ajudo bastante tava bugando na hora de por o numero e agora nao ta mais vlw ae

  4. Bob Says:

    Cara, eu te amo. Casa comigo.

Deixe uma resposta

