Guitar Hero III: Legends of Rock Demo

by

Legends of Rock

A menos de uma semana do lançamento de Guitar Hero III: Legends of Rock, alguns sortudos tiveram a chance de testar a versão demo do jogo.

Com apenas 5 músicas jogáveis (Hit Me with Your Best Shot, Lay Down, Rock You Like a Hurricane, The Metal), a grande atração do pacote demo ficou sendo mesmo o novo modelo de controle-guitarra: uma mini Gibson Les Paul, com direito até a um logo da marca Gibson.

Quase completamente preta. Apenas alguns detalhes não são pretos: as bordas dos 5 botões usados pra tocar e o contorno da guitarra. O material — plástico — é o mesmo usado nos últimos modelos do controle-guitarra.

A alavanca de distorção parece um pouco menor, mas nada muito diferente do que era antes.

Nas costas da guitarra, encontra-se o logo do GH3 e uma pequena alavanca, um dispositivo para, ao que tudo indica, destravar a frente da guitarra e, assim, trocar essa frente. A Activision não disse nada sobre isso, mas provavelmente venderá essas outras frentes separadamente, pra lucrar um pouco mais.

As mudanças no jogo são significativas desde o menu das músicas. As fontes e ícones muito bem trabalhados; o setlist continua escrito em um papel de caderno, mas cada grupo de músicas (as principais, as bonus e as baixadas pela Live, por exemplo) é separado por abas, o que torna mais fácil a procura das músicas; os nome das músicas vêm acompanhados do nome do artista e do ano de gravação.

Os gráficos, por obrigação, estão melhores, afinal esse é um jogo da nova geração e os outros GH eram da geração passada. Personagens e instrumentos muito bem detalhados. Tattoos em Johnny e Judy, os únicos personagens jogáveis da versão demo, são bem visíveis e têm um alto nível de detalhamento.

As barras que mostram seus status, pontos etc. mudaram também. Agora é possível pegar mais estrelas pra usar os especiais.

Imagem1 da guitarra

Imagem2 da guitarra

 

how to use  Manu Setlist

In-game image


 

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Guitar Hero III: Legends of Rock Demo”

  1. Daniel Trezub Says:

    A alavanca serve para destacar o braço da guitarra, para melhor transporte e, dizem por aí, poder trocar os braços (rola até um boato de braços duplos pro futuro).
    A frente da guitarra (chamada de faceplate) é de plástico flexível e é só encaixada (como se fosse uma capa de celular ou algo do gênero).

  2. Rodolfo Says:

    Agora ja com o lançamento, vocês podem colocar os nomes da músicas que se tocam no jogo?
    Por favor, agradeço desde já. Obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: