Little News

by
  • Wii não terá Silent Hill 5: Akira Yamaoka, designer de som da série Silent Hill, disse em uma entrevista que está “Sem planos [para uma versão de SH5 para Wii]. O usuário de Wii não é hardcore”. Ele também disse que a plataforma mais viável para o jogo, é o Xbox 360, pois 80% das vendas de SH são efetuadas fora do Japão, onde o console é mais popular.
  • Golden Axe sairá para PS3: Boatos de que Golden Axe: Beast Riders seria exclusivo do Xbox 360 foram desmentidos. A SEGA foi contatada e disse que a desenvolvedora do jogo, Secret Level, está produzindo versões para PS3 e Xbox 360.
  • Novo conteúdo de Beautiful Katamari: O novo conteúdo de Beautiful Katamari, por enquanto disponível apenas para Ásia, traz 4 novos mapas, cada um custando 200 Microsoft Points, pela Live. O mais interessante é que os arquivos dos mapas baixados têm um total de 384kb. 384kb por 4 mapas inteiros? Sim. Esses 4 mapas já estavam incluídos no jogo, só não estavam liberados. O arquivo de 384kb é, na verdade, a chave para destravar esses mapas. Pagar por um conteúdo que você já tem não é legal. Daqui uns tempos vão utilizar apenas metade da mídia (seja DVD, Blu-ray ou CD) para fazer o jogo em si, o resto será de conteúdo para se comprar. Será?
  • Okami para Wii: A franquia de sucesso da CAPCOM, Okami, ganhará uma versão para Wii que será completamente igual à versão de PS2. Alguns acham que certas partes do jogo deveriam ser cortadas, pois existem partes que não servem para nada, a não ser perder tempo, como a introdução, que te faz ficar mais de 15 minutos apertando botões para passar as legendas do que os personagens falam.
  • Miyamoto é premiado: No final da semana passada, Shigeru Miyamoto (criador de franquias clássicas, como Zelda e Mario) ganhou o The Economist’s Innovation Award For Consumer Good. A cerimônia foi realizada no museu de ciência de Londres.
  • Xbox inspira tênis: A Heels, fabricante de calçados, mostrou um protótipo do modelo de tênis inspirado no console da Microsoft Xbox 360:
    Tênis Xbox

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Little News”

  1. Bruno Says:

    Okami para a wii é algo que aguardava ansiosamente.

    “será completamente igual à versão de PS2” Como se pode dizer isto? Completamente igual??? Então e a jogabilidade?! Essa vai ser alterada e muito melhorada pelo wiimote. Finalmente vamos poder controlar o pincel de uma forma mais fácil.

    “Alguns acham que certas partes do jogo deveriam ser cortadas, pois existem partes que não servem para nada, a não ser perder tempo, como a introdução, que te faz ficar mais de 15 minutos apertando botões para passar as legendas do que os personagens falam.”

    Isto é simplesmente idiota e fruto da cultura de jogo descartável que muitos agora têm por causa da pirataria.
    Okami é essencialmente um jogo artístico, há que ser jogado com calma e contemplar este trabalho genial.

  2. Hal Emmerich Says:

    Opa, Bruno!

    “Como se pode dizer isto? Completamente igual??? Então e a jogabilidade?! Essa vai ser alterada e muito melhorada pelo wiimote.”

    Você está certo. Me expressei mal. O “completamente igual” ao qual me referia era em relação a extras ou coisas do tipo. Normalmente, em conversões de jogos, costuma-se adicionar algumas coisas ao jogo para dar um ar de “coisa nova”. Isso é estratégia de venda das donas dessas franquias. Mas nenhum extra desse tipo foi adicionado a Okami.

    “Isto é simplesmente idiota e fruto da cultura de jogo descartável que muitos agora têm por causa da pirataria.
    Okami é essencialmente um jogo artístico, há que ser jogado com calma e contemplar este trabalho genial.”

    Cortar é realmente idiota, mas uma opção de pular a introdução deveria ser adicionada. Pular partes explicativas não é legal para quando se quer jogar e terminar o jogo, mas pra jogar por distração, por exemplo, é essencial, principalmente com uma introdução de mais de 15 minutos. É óbvio que, pra quem joga sério, assistir àquelas cenas é obrigatório. Abomino quem joga sem enteder a história dos jogos. Mas nem sempre se joga a sério…

    Obrigado por postar sua opinião aqui. Seus comentários serão sempre bem-vindos, Bruno. Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: